11 fevereiro 2007



OLÁ GRUPO!!!...

No sabado dia 17 de Fevereiro, querem ir ver o teatro "LUA DE JOANA"no centro cultural dos Franciscanos ? O teatro começa as 21:30, mas podiamo nós encontar por volta das 21:00 há porta do teatro.

O preço do bilhete é 5 euros. Gostaria que me avisassem sff o MAIS CEDO POSSIVEL, escrevendo um comentario se por acaso vão ou não, uma vez que tenho de ir comprar os bilhetes. No Proprio dia do teatro pagam-me o bilhete... POSSO CONTAR COM TODOS!?

Obrigado Ana Rita Sempiterno

3 comentários:

Ana Macedo disse...

Oi, Ana Rita, n sei se ja te dei a certeza, mas não posso ir convosco ao teatro, assim como tb n vou a catekese nesse dia e n apareço na missa no domingo; tenho d ir(obrigatoria/) ao Algarve nas ferias.
Espero que o resto do pessoal possa ir e k se divirtam;
Bjx e boas ferias*****

Anónimo disse...

Olá,
é assim, eu depois da catequese tenho os treinos e depois costumo ir para outra casa em Sintra passaros fins-de-semana. No último fim-de-semana não fui a Sintra porque estava a chover.
Como agora vêm as férias do Carnaval eu em princípio vou para a oura casa depois dos treinos como é habitual.
Desculpem por não poder ir, tentarei nas próximas vezes aparecer


Nuno Alvito

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,