28 maio 2007

Olá a todos! Em 1º lugar queria pedir desculpa por nca mais ter dado noticias. Tenho m eskecido d vir cá ao blog...=P

Ana Rita podes contar cmig pa entrar para o grupo de jovens; já ao longo deste ano pensei varias vezes nisso =D e keria também incentivar os outros a fazer o mesmo. Penso que é uma boa forma de participarmos na vida da Igreja e também de continuarmos a ver-nos.
Quanto ao almoço, também podes contar cmig...

E que tal passarmos a música da Melanie C - First Day of My Life, na missa?? xD
Pois e k no domingo passado fui à Profissao de Fé do meu primo e eles lá deram-m a ideia...Fica a sugestão, lol.

Bjs a todos e até Sábado****************

PS: É vdd, Ana foste tu k fizest o origami? Tava mt giro, tens d m ensinar...
Ah! e fizest anos no dia 18 de Maio, n foi? A filipa disse-me uma coisa assim...bem então Parabéns =D****

2 comentários:

Frei Bruno disse...

olá Ana!! Muito bem! Até k enfim, fiqui mt contente por aquilo que escrevestes! Olha seria muito importante arranjarmos os cânticos para a missas o quanto antes, para podermos ter-los preparados mais ou menos todos no sábado. Se entre vocês conseguissem arranjar, seria mais fácil e ñ deixariamos tudo para última. Quanto à Melanie C, vou pensar, lolol
Jinhos

Anónimo disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,