26 março 2007

Ecos do retiro


Então como vos correu o retiro? Gostava bastante que partilhasse aqui neste vosso blog a vossa impressão acerca do fim-de-semana que passamos juntos, pode ser?

Um abraço a todos
Frei Bruno

2 comentários:

Anónimo disse...

ADOREI O RETIRO!!!...
Penso que o retiro correu muito bem, pois todos os que participaram colaboram bem e para além disso estava muito bem organizado. Tal como a boneca de sal se dissolveu na água, todos nós também nos dissolvemos no maravilhoso ambiente do retiro e ao realizar-mos actividades em conjunto, permitiu-nos conhecer um pouco mais os outros e a nós mesmos. Em todas as actividades que realizamos aprendemos, muitas coisas novas, uma delas, foi saber parar para ouvir o outro, pois sem o outro não somos ninguem.
Parabens, pois o tema "SOMOS IGREJA" foi muito bem explorado com as actividades que realizamos.
É pena não se realizar estes encontros mais vezes. No final da catequese deviamos fazer outro retiro, até podia ser no mesmo sitio, uma vez que é um local agradavel.
Obrigado, Ana Rita Sempiterno

Anónimo disse...

Já vim aqui muitas vezes, apesar de esta ser a primeira vez que aqui escrevo. Por curiosidade, por necessidade e admiração.
Este é um espaço especial, que se pretende de reflexão e encontro, numa caminhada de preparação para uma meta tão importante que é o Crisma, de um grupo que sinto um bocadinho como "meu".
Durante 2 anos acompanhei estes jovens em catequeses, retiros e actividades, mas nunca como agora me senti tão orgulhosa deles. Orgulhosa de vocês! Neste retiro, apercebi-me de todo o vosso trabalho, do vosso esforço, do vosso crescimento e principalmente do vosso exemplo.
É um privilégio ter alguém que se dedica, que se preocupa, que acarinha e ensina. Que se mostra disponível e atento para vos ajudar a caminhar com Jesus.
No meio do convívio e da brincadeira, nem sempre demonstrei a admiração pela ideia da criação deste blogg e por toda a caminhada que tens feito com estes jovens. Frei Bruno, Parabéns!

A vocês, jovens crismandos, por me deixarem continuar a acompanhar-vos nesta caminhada e me ensinarem a não desistir, obrigada!

Muitos beijinhos,
mariana