29 abril 2007

Parabéns

Já sois gente confirmada, agora! Muitos parabéns!! Quero deixar aqui os votos de muitas felicidades, confiante que agora serei gente mais empenhada e madura na fé.
Quero deixar, também, o meu obrigado a todos os que ajudarem, de uma maneiro ou de outra na celebração. Um muito abrigado ao coro que foi incansável, e que desde o ínício se empenhou e se preparou para que acelebração corresse como, maravilhosamente, correu; às vozes, aos instrumentos um sincero obrigado. Celebrar a nossa fé é assim, e é no trabalho, no convivio etc. que nos vamos aproximando e fazendo caminho juntos, pois participamos todos da mesma fé em Jesus Cristo. Um bem hajam a todos.
Frei Bruno

1 comentário:

Cátia Sofia Tuna disse...

Olá! Pois.. não me conhecem, sou a Cátia e sou colega de faculdade do vosso catequista. Com todos estes agradecimentos ele esqueceu-se de agradecer a si própio.. que também se mepenhou muito para que o Crisma corresse o melhor possível, e eu sou testemunha, porque presenciei nas aulas a sua preocupação pelo guião. Muito bem! Estão todos de parabéns e espero que continuem alegremente o vosso caminho para Cristo, que, acreditem, ainda mal começou.
Beijos, Cátia Tuna