20 maio 2007

Para mais tarde recordar

Acho que ficámos todos muito bem!!!

6 comentários:

Tiago Krug disse...

Todos lindos num dia lindo! ;)

Frei Bruno disse...

Axas mesmo, Tiago? Andam aqui tão quietos e parados.

Tiago Krug disse...

Pois!
Para ser perfeito só falta um bocadinho mais de ânimo!
Ainda não vi respostas nenhumas ao último post que a Ana Rita escreveu!
Espero que pelo menos andem a pensar seriamente no caso!
E vivam os jovens dinâmicos! =)

Grande Abraço a todos! =)

Anónimo disse...

Eu acho que ficámos todos bem mas continuo a achar que o bruno podia estar bem melhor. Falta de base =)

Frei Bruno disse...

Zé, pá! Olha que vendo e reparando melhor, acho que tens razão, falta base sim! Prá próxima vou ver se não me esqueço!! :)

Anónimo disse...

Todos bem?
falem por voces...

bjs*