20 maio 2007

Para mais tarde recordar

Acho que ficámos todos muito bem!!!

7 comentários:

Tiago Krug disse...

Todos lindos num dia lindo! ;)

Frei Bruno disse...

Axas mesmo, Tiago? Andam aqui tão quietos e parados.

Tiago Krug disse...

Pois!
Para ser perfeito só falta um bocadinho mais de ânimo!
Ainda não vi respostas nenhumas ao último post que a Ana Rita escreveu!
Espero que pelo menos andem a pensar seriamente no caso!
E vivam os jovens dinâmicos! =)

Grande Abraço a todos! =)

Zé disse...

Eu acho que ficámos todos bem mas continuo a achar que o bruno podia estar bem melhor. Falta de base =)

Frei Bruno disse...

Zé, pá! Olha que vendo e reparando melhor, acho que tens razão, falta base sim! Prá próxima vou ver se não me esqueço!! :)

Ana Macedo disse...

Todos bem?
falem por voces...

bjs*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,