21 novembro 2006

Sugestão

Oi! Só há algum tempo é que me dei conta que a gente só vai fazer a recolha dos alimentos para o Banco Alimentar contra a fome. O que eu sugeria era irmos também à sede do Banco Alimentar. Bem, talvez não dê jeito a mais ninguém mas, como eu já disse, é só 1 sugestão. Bem, então até Sábado e resto de boa semana para vocês Bjs****

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos!!!

Lembram-se de mim? ;) Sou a Ana, a vossa antiga catequista!!!

Qd soube deste vosso blog fiquei muito contente!!! É bom saber que continuam cheios de força e a crescer na fé! (e em altura!!!)

Eu se pudesse ia com voçês ao banco alimentar! Vou a Lisboa este fim de semana mas a minha sobrinha está prestes a nascer e vamos estar todos em familia!

Queria que soubesse que a partir de agora vou passar a vir aqui para saber noticias vossas! Saber o que fazem, o que partilham, as vossas ideias, a vossa preparação para o Crisma..enfim! Manter-me em contacto! Espero que este ano seja, para todos, um ano verdadeiramente rico no crescimento da vossa fé, e que irá culminar na vossa Confirmação dessa mesma fé!

Despeço-me, deixando um grande beijinho a todos!
Portem-se bem!!!

Ana Machado

PS- Olá Bruno! Não te conheço mas dou-te os parabéns pela iniciativa da criação deste blog!!!

Frei Bruno disse...

Ana Macedo,
Primeiro parabéns por teres aderido também ao meu repto e começares a escrever neste spaço que é vosso. Gostei da tua sugestão. Já tinha pensado nisso e penso que possas ser uma outra actividade a programar mais a diante. Depois veremos. Eu tentarei entrar em contacto com o armazém do B A.
Ana Machado, pelos vistes também tivestes que os aturar, pois, imagina tu as coisas que eu invento, ou seja, até faço blogs e tudo, coisa que nunca tinha pensado antes. Obrigado pelo teu comentário, e espero que aproveitem bem este espaço, pois pelo menos a minha intenção é criar um espaço para nos podermos conhecer melhor e estarmos uns com os outros. Já agora parabéns pela tua sobrinha.