29 abril 2007

O espírito me dá força para mudar

O amor que o Espirito Santo me dá é a Força que tem p'ra mudar. Ele ilumina a nossa vida. É algo que nos mostra a não ter medo, sem vergonha,não nos consegue parar. A sua luz sempre me fez sorrir e levar esta vida com muito sabor e gosto. Mas esta luz não é só minha é de todos Nós. E agora nós Crismandos esta luz enche o nosso coração e faz de nós os jovens do amanhã não devemos isolarmo-nos devemos partilhar os nossos méritos as nossas virtudes a nossa humildade unidos na mesma , Esperança, Caridade e mostrando sempre o nosso sorriso mesmo quando estamos tristes. Devemos caminhar sempre para o mesmo sentido unidos só assim a vida nos sorri e passar esta mensagem em todos os lugares em casa ,na rua, escola sempre que estamos reunidos no café é indiferente o local. Nunca devemos esquecer Felizes seremos sempre se partilhar-mos tudo que a vida nos oferece e mostramo-nos que somos humildes. Também não nos devemos esquecer que o mandamento do Amor que o Senhor nos transmite não é uma obrigação sente-se de forma muito natural algo que vem de dentro de nós e se pensarmos na palavra Inter Ajuda somos felizes. Nós que agora renovamos a nossa Fé através da Confirmação do Crisma este Fogo Ardente que é o Espirito Santo vamos passa-lo transmiti-lo e assim sucessivamente como se fosse uma Chama Olímpica até chegar cada vez mais além passando todos os seus DONS em abundância. Não esquecer, mais uma vez penso não me estar a repetir mas talvez seja a emoção de tanta felicidade que estou a sentir neste momento. Vamos com alegria porque esta luz é a nossa Força vamos tranquilos nesta paz, nunca desanimando na vida e oferecer sempre aos irmãos tudo o que temos nunca duvidando das nossas capacidades daquilo que temos para oferecer. Nós somos capazes Nós somos confiantes. O fruto do Espírito é Amor, Alegria, Paz, Paciência, Bondade, Benevolência, Fé, Mansidão e Dominio de si mesmo. Nada é impossivel vamos demostrar toda esta nossa Força esta nossa Garra não esquecendo o Sorriso e os nossos Alicerses e Pilares como tem sido o Frei Bruno PARABENS contamos consigo.
29 de Abril de 2007
Ana Rita Sempiterno

4 comentários:

Anónimo disse...

Era só para avisar, que nao vou poder ir a aula de viola porque tenho actividades dos escuteiros logo de manha, mas vou a catequese!

è verdade: PARABENS a todos*

beijinhos

Frei Bruno disse...

obrigado Ana Rita pelo teu post! è isso mesmo, com garrra e com muita confiança olahro futuro com esperança e fazer passar aos outros aquilo que nos está ardendo no coração. Fico muito feliz por saber que estais dis postos a continuar com alegria e fé nesta caminhada com Jesus

Anónimo disse...

tb nao vou poder ir a catequese, porque as 11 tenho a bênção das fitas da minha prima !!
:S

Anónimo disse...

Muito bem Ana Rita!
Gostei muito do texto. É esse o espírito. Nunca percas essa força e essa fé que te são dadas pelo Espírito Santo, Espírito da Vida.

Daniel