01 julho 2007

Aviso

Já fui visitar o parque de campismo Ericeiracamping - Mil Regos onde iremos passar o fim-de-semana. A recepção avisou-me que todos os menores que quisessem lá acampar teriam de trazer uma declaração de autorização dos pais (por escrito, naturalmente), fotocópia dos bilhetes de identidade dos pais, o contacto dos pais e o bilhete de identidade do menor em questão. Caso contrário não poderão entrar no parque. Agradeço que as pessoas do grupo que lerem a mensagem escrevam um comentário a informar que o fizeram. Deste modo, saberei quem já tomou conhecimento da mensagem e informarei por outra via os que não a leram. É mesmo importante que levem o que atrás foi dito.

Um abraço

Daniel Lourenço

4 comentários:

Frei Bruno disse...

Bem, aquilo que me disseram é que, indo menores mas que fossem acompanhados por maiores, neste caso eu e o Tiago, nós assinariamos o termo de responsabilidade do grupo.

Anónimo disse...

Tambem estive no sabado de manhã no parque de campismo com os meus pais. E lá disseram que os menores se fossem acompanhados por responsaveis eles assinavam um termo de responsabilidade por todos.
Ana Rita

Tiago Krug disse...

É por isso mesmo que nós vamos convosco! =)
É o que estou sempre a dizer! Eheh! =)
Ou queriam ir sozinhos? =P
Queriammmmmmm! =P

De qualquer das formas, é claro que têm de levar o BI convosco! Tal como em qualquer situação.

Não se esqueçam também de levar os cartões de estudantes! Podem dar jeito para descontos...

Abraço!
Já faltou mais!
Vai ser lindo! =)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,