01 julho 2007

Aviso

Já fui visitar o parque de campismo Ericeiracamping - Mil Regos onde iremos passar o fim-de-semana. A recepção avisou-me que todos os menores que quisessem lá acampar teriam de trazer uma declaração de autorização dos pais (por escrito, naturalmente), fotocópia dos bilhetes de identidade dos pais, o contacto dos pais e o bilhete de identidade do menor em questão. Caso contrário não poderão entrar no parque. Agradeço que as pessoas do grupo que lerem a mensagem escrevam um comentário a informar que o fizeram. Deste modo, saberei quem já tomou conhecimento da mensagem e informarei por outra via os que não a leram. É mesmo importante que levem o que atrás foi dito.

Um abraço

Daniel Lourenço

3 comentários:

Frei Bruno disse...

Bem, aquilo que me disseram é que, indo menores mas que fossem acompanhados por maiores, neste caso eu e o Tiago, nós assinariamos o termo de responsabilidade do grupo.

Anónimo disse...

Tambem estive no sabado de manhã no parque de campismo com os meus pais. E lá disseram que os menores se fossem acompanhados por responsaveis eles assinavam um termo de responsabilidade por todos.
Ana Rita

Tiago Krug disse...

É por isso mesmo que nós vamos convosco! =)
É o que estou sempre a dizer! Eheh! =)
Ou queriam ir sozinhos? =P
Queriammmmmmm! =P

De qualquer das formas, é claro que têm de levar o BI convosco! Tal como em qualquer situação.

Não se esqueçam também de levar os cartões de estudantes! Podem dar jeito para descontos...

Abraço!
Já faltou mais!
Vai ser lindo! =)