05 outubro 2009

Peregrinação Franciscana 2009




Cá estamos nós de volta de mais uma GRANDE Peregrinação Franciscana.
E como uma imagem vale mais do que mil palavras, aqui ficam alguns dos grandes momentos deste fim-de-semana:



- Primeiro que tudo (e acho que merecido) um elogio aos nossos condutores. Porque apesar do susto que o carro numero 2 apanhou, e da velocidade do numero 1, tudo correu pelo melhor!





- E claro que não podíamos deixar de mostrar a grande "casa" do Frei Bruno deste fim-de-semana que, por acaso, se encontrava montada num local onde era PROIBIDO ACAMPAR! E, tal como podemos ouvir muitas vezes, uma casa com frigorífico, casa de banho personalizada, massagens e onde se faziam raves de frades à noite.





- Depois de longas e demoradas viagens, o que sabe mesmo bem é trincar alguma coisinha:






















- E como não fomos lá só passear e comer, os momentos de oração, reflexão, e convivência foram também muitos:











- O prolongamento da viagem a Leiria, onde não sabíamos sequer o que nos esperava e no fim, resultou isto:





- E com tudo isto, a pessoa mais massacrada ao longo de todo o fim-de-semana foi, nem mais nem menos, que:

O... (irmão do André)

e porque este foi o único momento em que ele disse: "boa Sara, agora surpreendeste-me" e não: "ARRUÍNAS-TE TODO O MEU FIM-DE-SEMANA..." :




Pronto, e aqui ficam as fotografias de poucos dos MUITOS momentos que passámos!


E nunca se esqueçam que:


(radical é seguir a Cristo!)




Pr'o ano há mais :D

15 comentários:

Sara Tavares disse...

"Estás a ver isso? é igual ao André." ahah

Sara Topa disse...

ola a todos:

Sara, Parabéns pelo post, esta ESPECTACULAR, fizeste um excelente trabalho, mas agora queremos todas as fotos, estas são apenas uma optima amostragem daquilo quer foi um espectácular fim-de-semana.

Obrigado a todos
beijinhos e ate a proxima

Sara.

Tiago Krug disse...

Tchiii! Sou pela segunda vez na mesma semana o animador mais feliz do mundo! =)

É de dinamismo como este que precisamos para que Ele possa chegar ao mundo a cada dia, também a partir de nós! =)

Obrigado! E beijos e abraço grande a todos!
Foi mais um encontro inesquecível e foi cada um de vocês que contribuiu para isso.
Obrigado pela vossa felicidade tão sentida! =)

Tiago!

PS - O carro um foi a viagem toda a 120 km/h para compensar estar parado nas portagens. Só nas descidas eventualmente é que pode ter passado um bocadinho! Beijooos! =)

Anabela disse...

Olá! Que giro e que surpresa boa este blog! Por acaso também fui, este Domingo, a Fátima! Não estive convosco, mas estive convosco...! O Espírito é o que nos une! Boa, pois parece ter sido divertido com a vossa companhia! Como disseram: pro ano há mais!! E eu já estou a contar!! Um beijo muito franciscano e com três nós!! Lol!

Gervásio disse...

Epah, adorei.

Irmã do Tiago, Muito bom! Excelente, tanto as fotos, como a descrição. Quem diria, han? =P

Infelizmente, por diversas razões, não pude fazer uma descrição completa da

peregrinação no meu blog, por isso fica aqui o que eu gostava de ter dito:



"Peregrinação Franciscana a Fátima - Uma visão neo-erudita sobre a temática supracitada"


Fui convidado pelo meu amigo T. para participar numa peregrinação franciscana

a Fátima.

Já tinha 2 peregrinações no currículo, mas em tempos muito idos. Tinha cerca

de 16/17 anos e olhava para os 3Nós, grupo a que hoje pertenço, como algo

muito distante. Sentia-me um miúdo ao lado deles! Daí que esta peregrinação

tenha tido também este sabor especial. Voltar a Fátima com o Ti e a Andreia e

desta vez tê-los como amigos.

.Foi bom participar no encontro no Paulo IV e ver os trabalhos de diversas

paróquias; (Ana Rita, muito bom!)
.Foi bom entrar pela primeira vez na igreja da Santissima Trindade;
.Foram bons aqueles momentos à saída da missa de abraços e cumprimentos;
.Foi bom levar o carro até à OFS ao som de "Shine on you Crazy Diamont" dos

Pink FLoyd, depois de toda a excitação do dia;
.Foi bom o convivio do jantar;
.Foi bom participar na procissão das velas e rezar o terço;
.Foi bom ir dormir e pensar que ainda havia pelo menos mais um dia;
.Foi bom poder decidir em cima da hora "vamos a Leiria";
.Foi bom ficar a falar com o T. e a A. ao pé do seminário ao fim do dia.



Enfim, depois disto só tenho a lamentar que a companhia não tenha sido a

melhor... vidas!

Ainda se safaram um tal T., a A. o HAC. e o Alex. Agora o resto...

irmã do Tiago e A.R. - começaram a espalhar o boato do "irmão do andré". Tive

que fazer um truque de magia para as distrair dos seus planos maléficos.

Correu bem mas durou pouco tempo. Dei-lhes uma dose de cavalo de Pink Floyd

que sairam do carro a dormir (verídico =P ).


irmã do G. - A autora do "psst, irmão do A. importa-se de dizer [...]". Teve a

infeliz ideia de me dizer o nome do irmão. Não pude aplicar a dose de música.

F. - muito simpática, mas ajudou as terriveis jovens já referidas no jogo:

"parece, não parece?". Apliquei-lhe o truque de magia mas durou pouco tempo.

S. - Claramente a vencedora da noite! Desfez os efeitos do truque de magia que eu tinha aplicado sobre a irmã, salvado-a! Tive que recorrer a métodos mais pesados, com truques de canetas, mas a resposta dela foi: "Como é que bloqueia o teu telemóvel? PAAAF". Tentou redimir-se usando a técnica dos encantadores de serpentes: dar-me música. Por momentos deixei-me ir na onda. Hoje considero-a a mais temível destruidora de fins-de-semana que eu conheço. Sniff.. :(

R. - Também temível. Depois de me ensinar a aceitar bolachas de terceiros, tentou ensinar-me um ritual que tinha por objectivo baixar as minhas defesas. Resultado? Tentei aplicar o truque de magia e falhei redondamente. (ver foto em que parece que estou a rezar, perante a expressão da R: "ui, foi para isto que eu vim?!"). Deixou-me orgulhoso ao lembrar-se de factos sobre máquinas eléctricas!


Não sei se perceberam mas ... Gostei imenso da vossa companhia! =)


PDF

[podem o que escrevi ontem no pedxong.blogspot.com]

Anabela disse...

Lol! Estou a ver que escrever assim é de família!! Lol!

Gervasio disse...

Hum...
Neste caso foi excepção, porque foi um fds excepcional.

Se fores ao meu blog..enfim, o estilo é "ligeiramente" diferente! :)

Bjs

Anabela disse...

Lol! Aquela cruz de S. Damião é vossa? Quero dizer, de Carnide? É enoorme! Já achava a da Pontinha grande e é metade daquela! Cruzes credo! :)... E já agora, qual é o teu blog? (aqui que ninguém nos vê!)

Gervasio disse...

A cruz não é nossa e o blog está referenciado na última linha do meu comentário nº1.

Tens a certeza que queres la ir...?

Anabela disse...

Lol! Desculpa a distração! Logo vês!

Sara Tavares disse...

tenho a dizer que todas as coisas que dissemos serem iguais ao André, são realemnte verdade e, HÁ PROVAS :D
ahah


Quanto é velocidade referida pelo Tiago, a estrada tinha assim tantas descidas?! :p

Nelson Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson Rodrigues disse...

Amei ter-vos conhecido. São pessoas espectaculares. O meu coração palpita de alegria sempre que sente outros jovens disponiveis para amar... é sempre bom perceber que não estou sozinho. Faço parte de uma familia, e uma familia enorme!!! Rezo por vocês.
Nené

Tiago Krug disse...

Tchiii! Tanto pessoal tão lindo junto por aqui! =)

Abraços a todos! =)

Tiago! =)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,